Nail art de chocolate derretido.

Oi meninas, vocês estão bem? Gente é muito difícil tempo pra postar aqui, juro que queria poder postar todo dia, então vou começar com uma nova técnica, que é, fazer os posts e deixar salvos em rascunho ai só vou postando pra vocês, ou seja, post com mais frequência, e uma amiga minha, a Bea Alves vai me ajudar aqui e também vai postar pra vocês, então vamos lá...

Eu decidi fazer essa unha porque ontem tava fazendo a unha da minha prima e ela comentou (beijo Mary hahah), enfim, é isso.

Passo 1:


Primeiro pinte de rosa (ou qualquer outra cor que queiram usar), normal, só pintar. Eu usei o rosa porque acho que da um tom mais doce, sei lá hahah.

Passo 2:


Façam como se fosse  uma inglesinha, só que mais grossa (não precisa se retinho, não se preocupem com o ficar reto) com um marrom.

Passo 3:


Com o lado contrário de um pincel (aqueles de escola mesmo sabe?), faça uma bolinha um pouco distante da sua quase inglesinha hahah.

Passo 4:


Com um palito (se tiver pincel de nail art, mais fácil), vá puxando o excesso de esmalte da bolinha para baixo, molhe o palitinho ou o pincel no esmalte (porque só o do excesso da bolinha não vai dar) e puxe até encostar na ""inglesinha"".

Passo 4:


Faça o mesmo processo até preencher sua unha (o tanto de escorrido vai depender da largura da sua unha), só que coloque um escorridinho mais para cima, outro mais para baixo (como está na foto), para dar a impressão de derretendo mesmo. Ai é só continuar nas outras unhas...

Resultado:


Ai com quase nada de trabalho fica essa coisa fofa! E percebam que da pra fazer com a unha curtinha também, então meninas que não conseguem deixar a unha crescer nem com simpatia (existe simpatia pra isso? hahahah), da pra vocês fazerem também (minha unha quebrou gente, chora).

O que eu usei:


Usei o Chocolate Quente da Risqué e o HA HA HA da Colorama.

Bom meninas, é isso. Agora é só vocês testarem nas unhas de vocês.
Beijões em vocês  :*


0 comentários:

Postar um comentário