Quando parei de tirar as cutículas.

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim contar pra vocês uma coisa que comecei a fazer a pouco tempo, parei de tirar as cutículas.
Eu tirava as cutículas duas vezes por semana (de domingo e quarta), porque eu realmente tinha muita cutícula, era um coisa horrível e quanto mais você tirar, mais ela vai crescer e era exatamente isso que acontecia, parecia que aquelas coisinhas feias estavam saindo de alguma fonte que nunca acabava hahah,  tirava hoje e amanhã elas já estavam gritando: AMIGAAAA, TÔ AQUI! E eu tinha que tirar (necessidade sabe?), até que vi em alguns blogs meninas que tinham parado de tirá-las e comecei a pesquisar e descobri que as unhas ficam fracas por conta da falta de cutícula (ai descobri o motivo das minhas unhas quebrarem tanto hihi) e foi ai que parei.
Comprei o Hidracuty da Finaflor (que já falei sobre ele) e comecei a passar, e muito creme, mais nada e agora elas estão lindinhas e eu posso só aparar minhas cutículas e não ficar que nem uma louca arrancando todas elas coitadinhas hahah.

Então meninas, não precisa de todas aquelas coisas de hidratação que custam bem caro, a rotina é muito creme e a cera milagrosa (pra mim pelo menos) da Finaflor várias vezes ao dia.
Se estão com essa ideia, vão em frente que vale a pena.

Beijos minhas lindas :*

0 comentários:

Postar um comentário