Unhas com strass

Olá meninas, vocês estão bem? Hoje vim trazer uma arte (de bagunça mesmo hahah)  que tentei fazer e o resultado me surpreendeu até, vamos lá...
Eu queria muito fazer as benditas unhas com spikes (a tendência do momento em roupas e tudo mais), só que eu não acho isso pra comprar em lugar nenhum gente (se souberem de algum site que vende deixem aqui nos comentários por favor), então como não tinha skipe, resolvi usar strass e olha só no que deu...

 Olha meninas, até que não ficou tão ruim hahah.
Eu usei essa bandejinha de strass da marca Marco Boni, paguei R$4,75 vem com aproximadamente 400 strass.

 Bom meninas, é isso, me contem o que acharam nos comentários e se gostaram do post e do blog, divulguem, me ajuda bastante!
Obrigada gente, beijinhos :*





0 comentários:

Postar um comentário